Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

QUEEN + Adam Lambert - (Saturday, June 30) concert at Maidan Nezalezhnosti (Independence Square) in Kiev.


Queen + Adam Lambert 

Play ANTIAIDS Show 

in Tonight Kiev

QUEEN 's Roger Taylor e Brian May juntou forças com "American Idol" runner-up Adam Lambert este passado sábado à noite (Sábado, 30 de junho) para participar no ANTIAIDS Pinchuk Elena Fundação concerto de caridade em Maidan Nezalezhnosti (Praça da Independência), em Kiev . O show foi o maior evento social e cultural da Euro 2012 e atraiu centenas de milhares de pessoas na principal praça da Ucrânia e foi visto por milhões de telespectadores em telas de TV em toda a Ucrânia e Polônia. 
Em reconhecimento da importância e do status de caridade de Neste projeto, os músicos que realizaram ontem à noite renunciado aos seus honorários. O concerto realizou-se sob UEFA dias um suporte antes doEuro 2012 final na Fan Zone oficial do campeonato de futebol. Foi transmitido ao vivo na televisão ucraniano e polaco. QUEEN + Adam Lambert

  QUEEN + Adam Lambert setlist: 

01. Flash (intro) 
02. Seven Seas Of Rhye
03. Keep Yourself Alive 
04. We Will Rock You (Fast) 
05. Fat Bottomed Girls 
06. Don’t Stop Me Now 
07. Under Pressure (Roger/Adam duet) 
08. I Want It All 
09. Who Wants To Live Forever 
10. A Kind Of Magic (Roger) 
11. These Are Days Of Our Lives (Roger) 
12. Love Of My Life (Brian) 
13. 39 (Brian) 
14. Dragon Attack 
15. Drum Battle / Guitar Solo 
16. I Want To Break Free 
17. Another One Bites The Dust 
18. Radio Ga Ga 
19. Somebody To Love 
20. Crazy Little Thing Called Love 
21. The Show Must Go On 
22. Bohemian Rhapsody 

Encore: 

23. Tie Your Mother Down (Brian) 
24. We Will Rock You 
25. We Are The Champions  

Um vídeo de todo o concerto pode ser visto abaixo. Adam Lambert disse no mês passado que ele sabe que não pode substituir Freddie Mercury em seus shows de frente QUEEN - mas ele não pretende deixar ninguém para baixo também. Ele disse ao Daily Mail que quando ele executa com os restantes membros do QUEEN , Brian May e Roger Taylor , ele vai aprender com a experiência. Ele disse: "Nós queremos manter a música viva e dar-lhe uma energia que teria feito Freddie orgulhoso. Você não pode substituí-lo. Mas jogar com QUEEN é a melhor coisa que poderia acontecer para mim. Minha intenção é prestar uma homenagem a Freddie . Eu estou ansioso para passar o tempo com Brian e Roger . eu quero tornar-me familiarizado com as suas canções mais obscuras e ouvir algumas histórias dos próprios rapazes. eu vou buscar o meu pessoal QUEEN documentário. Trabalhar com eles vai ser uma grande honra, mas também estou muito interessada para que as pessoas ouvem a minha própria música , então quem sabe o que o futuro trará? "


          ###########################################################

Um comentário: