Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

STACY MITCHHART BAND - reconhecido como o melhor show em Nashville,


STACY MITCHHART BAND

Stacy Mitchhart construiu uma base mundial fã graças a fenomenal ao vivo performances, exposição nacional de televisão, rádio airplay, fiéis torcedores entusiasmados e agressivo marketing e merchandising campanhas. Sua obra magistral guitarra e vocais fortes foram as forças motrizes sua bem sucedida carreira. Ele já ganhou inúmeros prêmios da indústria, lançado 9 CD's e 1 DVD / CD e 1 Documentário, e possui 13 grandes averbamentos. Stacy Mitchhart activamente os E.U. passeios e no estrangeiro.

"Mitchhart mudou-se para Nashville em 1996 e teve como residência até a casa para a banda imensamente popular Bourbon Street Blues e Boogie Bar no histórico da impressora Alley. "Mudança para Nashville tem sido fantástico. Morei em Los Angeles e Nova York e fez uma boa vida, mas eu tenho jogado com gatos aqui que eu não teria sido capaz de (jogar com) noutro lugar - James Brown, KEB 'Mo, Steven Stills, Gatemouth Brown , Joe Sample e outros gatos assim. Eu até brincava com John Entwhistle da OMS, "Mitchhart diz com uma risada alta." I'ma ianque em Nashville fazendo a maior parte não-país coisa que eu posso fazer. " Stacy Mitchhart nasceu na periferia, em um bairro de classe média em Cincinnati, Ohio. De que a infância, ele lembra o catalisador para a sua carreira musical: "Meus amigos e eu não podia jogar futebol ou basquete, porque foi chover. Eu estava passando do papel à procura de filmes. Eu vi um anúncio para aprender a tocar violão. Perguntei a minha mãe se eu poderia tomar guitarra aulas. A guitarra foi alugado e as aulas foram compradas. Após os primeiros seis meses de aulas, pai me comprou um violão e eu continuei as aulas. Meu pai me ensinou a tocar violão. Fiquei nove anos depois. Dezoito meses mais tarde joguei minha primeira guitarra solo concerto coral na escola antes de cerca de 450 pessoas. Foi engraçado porque o violão tinha uma corda curta e em que nenhum som saiu nos primeiros 30 segundos. Eu estava movendo minha perna para passar o cabo para que ele funcione. Finalmente eu encontrar o ponto certo e teve que ficar em um lugar. Acho que todos sentiam pena de mim, porque eles me pediram para jogar novamente. Foi a minha primeira execução pública e meu primeiro encore. " Stacy vem de uma família talentosa musicalmente. Seu avô tocava violino, seu tio e sua avó desempenhou tambores tocado piano. "Cresci ouvindo meus pais álbuns - Wes Montgomery, Al Hirt, Herb Alpert, Boots Randolph, Ink Spots e as Mills Brothers. Enquanto os meus amigos foram cotação de R & R, eu estava em sintonia alma e estações jazz. Eu fui a concertos rock, mas a música nunca me emocionou a todos. Eu teria bastante escutados Sam Cooke. "Crescer em Cincinnati, meus melhores amigos" pai foi minha maior influência musical. Frank Hedges foi um heterodoxo loja pregador que jogou evangelho como o blues. Ele pôs-me em sua banda. Gostaríamos de rir de como ele sempre jogou guitarra. Ele nunca foi ensinado anteriormente. Ele não apenas arranhar a guitarra, mas isso cheira-la. Foram estas notas baixas, tambores, tudo, eu tentei fazer isso no meu jogar. Ele jogou a partir de sua alma. Ele foi minha maior influência guitarra a partir de um nível pessoal. "

"Bobby Blue Bland vocalista é o meu favorito. Ele é tão bom. Ele escolhe bom material, é que os clássicos e sua própria tão bem. Ele tem estilo. BB King, naturalmente, é um favorito. Há muitas coisas dele jogando no meu, sem uma dúvida. Aos 14, vi BB e Bobby juntos. Eu sneaked costas fase e BB me deu seu violão pic. Albert King's tom ea intensidade apenas realmente me emociona. Ele é o epítome do blues cara. Mesmo com Albert Collins, novamente, é o tom e super intensa energia na forma como ele desempenha. Carlos Santana e Sly Stone e da Família foram cedo influências musicais. Wes Montgomery foi uma grande influência. Eu nunca fui influenciado a desempenhar nota para a nota. Se eu tentei emular alguma coisa, era o tom. " Mitchhart tomou os primeiros influências musicais e começou uma carreira vitalícia. Em 1991, após alguns anos, na costa leste, o tempo em LA e passeias superior locais e festivais, Mitchhart voltou para sua cidade natal. Ele juntos um show chamado blues Stacy Mitchhart & Blues-U-Can-Uso. A banda rock e atraiu fãs alma, bem como diehard blues fãs, e foi capaz de preencher os clubes e os espaços normalmente reservados para grupos rock. Mitchhart iniciou a sua própria etiqueta, Dr. Sam Records, e em 1993 lançou seu primeiro CD Blues Transfusion, airplay recolher todo o Sul do país. Em 1994, três meses após liberar seu primeiro CD, toda a banda saia. Mitchhart explica: "Durante esse tempo, alguns dos nossos maiores pagadores shows foram em locais onde blues foi quente. Alternativa música ficou tão quente em Cincinnati os shows disponíveis apenas se tornou mais baixo tocando blues shows. A banda disse que devemos tentar fazer algo mais para chegar REM jovens e eu disse, 'Não, isso é o que eu faço, que é quem eu sou. "A banda foi buscar o dinheiro e para a esquerda. Não houve ressentimentos. Acabei de colocar uma pequena banda juntos e enriquece-la nos fins de semana com chifre jogadores e jogou duas noites por semana, em Cincinnati e passei semana na estrada para os próximos dois anos. Então eu tenho o show Nashville. "

"Stacy Mitchhart é amplamente reconhecido como o melhor show em Nashville, e como peça fundamental no clube de ser premiado "The Blues Melhor Clube do Ano 2000" pela Blues Foundation. Quer jogar Nashville ou na estrada, a coisa que mais gosta Stacy sobre sua audiência, é a grande mistura de música fãs. "Eles não são, basicamente blues fãs, mas sair para ver o meu espectáculo, porque é bom entretenimento. Quero que as pessoas quando sair de lá que não só recebem o dinheiro do valor, mas se tivesse pago duas ou três vezes essa quantia, eles sentem que tem o seu dinheiro do vale. "

Mitchhart lançou 11 gravações: Grown Ass Man- CD (2009), Nashvegas Blues- Documentary (2008), Gotta Get The Feeling Back Again- CD (2007), I'm A Good Man -CD(2006), Stacy Mitchhart Live in Concert -DVD/CD(2005), Midnight Breeze (2004), Live and Talkin’... (2002), What I Feel (2001), Stacy Mitchhart & Blues-U-Can-Use at Bourbon Street Blues and Boogie Bar (1997), Simple Medicine (1995) and Blues Transfusion (1993).


Gotta Get the Feeling Back Again [ENHANCED]
Stacy Mitchhart

Audio CD (December 25, 2007)
Original Release Date: December 18, 2007
Number of Discs: 1
Format: Enhanced
Label: Dr. Sam Records
ASIN: B000VY9HWC

Notas: Este é também um CD interactivo! "Stacy Mitchhart a última," Gotta Get Back Again a Feeling "é uma daquelas raras gravações onde o artista tem a sua própria voz distinta ainda é capaz de jogar tantas diferentes estilos: blues, funk, soul e buzina impulsionado toques de rock. Então atirar em dois de profundidade, emotivo abrange clássico de "rock" músicas, "Black Dog / Whole Lotta Love" e "Whipping Post" e você tem realmente uma bela gravação. Mitchhart do material original é igualmente uma boa e pode ouvir as variadas influências de Stevie Wonder, BB King, e Delbert McClinton em sua música. Gosto muito de sua voz e da canção modalidades também. Definitivamente dar um presente um escutar. " - Brett Fleming WEVL Memphis

1. Got to Get the Feeling Back Again
2. I Can't Get Enough of Your Lovin'
3. Black Dog/Whole Lotta Love
4. Blow on 'Em Baby
5. Blues Has Got You Bad
6. Better off Without You
7. Givin' Me Reasons
8. Doghouse Blues
9. I'll Play the Blues for You
10. Whipping Post
11. Blue Monday [Live]
12. [CD-Rom Track]
___________________________________________________________________
LINKS:
/Discography:
http://www.stacymitchhart.com/Discography-13.aspx
Stacy Mitchhart.com - [ Traduzir esta página ]
The Documentary “Stacy Mitchhart: NASHVEGAS BLUES” completely floored me the first time I saw it!! Independent filmmaker Tim Hardiman approached me 6 years ...www.stacymitchhart.com/ - 37k -

Stacy Mitchhart on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures ... - [ Traduzir esta página ]
MySpace Music profile for Stacy Mitchhart. Download Stacy Mitchhart Blues / R&B / Soul music singles, watch music videos, listen to free streaming mp3s, ...www.myspace.com/stacymitchhart - 141k -

Resultados de vídeo para Stacy Mitchhart
Stacy Mitchhart 4 min 44 segwww.youtube.com
Stacy Mitchhart Summer Jam 2007 Clinic Part 1 of 5 7 minwww.facebook.com
____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário