Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

SCOTT SHARRARD - ANTE UP(CD,2009) (March 20, 2009)


Ante Up
Scott Sharrard (Artist)

Audio CD (March 20, 2009)
Number of Discs: 1
Label: none
ASIN: B001YJ9BBU

Scott Sharrard AnteUp:
1. Put Your Soul Records On(S. Sharrard)
2. Riverside(S.Sharrard)
3. 8 Days On The Road(J.Ragovoy, M.Gayle)
4.Losing Faith In You(B.B. King)
5. All Day Sucker(S. Wonder)
6. Stone(S. Sharrard)
7. In The Right Place(J. Collins)
8. It Makes No Difference(R. Robertson)

Produced by Scott Sharrard & Charles A. Martinez
Engineered, Mixed & Mastered by CAM
Recording Assistant: Eric Cronstein
Recorded Live on August 25th & 26th, 2008 at Ante Up Studios, Cleveland, Ohio.
Scott Sharrard: Guitar & Vocals
Jeff Hanley: Bass
Diego Voglino: Drums(Backing vocals on track 1)
With:
Jay Collins: Horn arrangements, Tenor & Baritone Saxophones & Backing Vocals
Chuck McKinnon: Trumpet
Brian Charette: B-3 Organ
(Horns & backing vocals tracked at Audio Paint, NYC, B-3 Organ tracked at Bushwick Studios, Brooklyn, NY, Sept. 2008)
Photography By Todd Chalfant
Graphic Design By Tom Beckham
Special thanks to Frank Piazza, Michael Seifert & Hot Sauce Williams

"2008 foi um ano incrível, eu Sharrard Scott formaram a banda e temos um ao vivo gravado no estúdio gravar intitulado "AnteUp" (que vem em 2009). Eu sentei com o Allman Brothers Band (que foi gravada como parte de uma versão ao vivo) e, em seguida, ingressou Gregg Allman & Friends como seu novo guitarrista. Você pode também encontrar-me brincar com o meu principal homem Jay Collins e sua banda Kings County toda a Nova York em uma base regular (verifique o seu novo disco "A ave canora & Pombo"). Adoro música e por essa razão que eu faça registos ... algumas pessoas dizem-me para escrever "hits", outros pensam que estou no caminho certo com um "som original," algumas pessoas pensam ambos. Tudo o que posso dizer é que isto é pura, não filtrada e honesto música que foi forjada a partir do fundo da minha alma (sem qualquer falta de sangue suor e lágrimas) para sua diversão, e não em algumas sociedades bordo sala específica para os dados demográficos e amplas margens de lucro . Este é o reino digital agora tão à vontade para me dizer o que você pensa, meu check out clips e mp3's, se quiserem comprá-lo, por favor, não esqueça de verificar os meus shows. No entretanto, graças à verificação para fora desta página, e eu farei o meu melhor para manter a espalhar música original, espero que você faça o mesmo!"



MYSPACE:
Scott - Blues / Rock / SoulBrooklyn, New York
 www.myspace.com/scottsharrard

********************************************************************************

Um comentário: